sexta-feira, 15 de abril de 2011

A CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.


Diante das centenas de mensagens lindas, comentários precisos, apoiando, partilhando do mesmo pensamento, parabenizando a música CRIANÇA, A ESPERANÇA FERIDA, resolvi criar movimento PONHA A MÃO NA CONSCIÊNCIA, VAMOS FAZER UM MUNDO SEM VIOLÊNCIA, afinal a construção de um mundo melhor está em nossas mãos. Um espaço, um cantinho, para comentar, dar sugestão, debater, deixar relatos, etc.


A grande maioria das mensagens que recebi foi enviada para meu e-mail, Orkut, facebook, e uma pequena parte delas foram colocadas no you tube, mas eu queria que os comentários fosse deixado no you tube, pois todos, de todas as partes do mundo, vão poder ler, e sentirem o nosso desejo de mudar essa triste realidade. Para comentar no you tube, é só clicar neste link http://www.youtube.com/watch?v=UJS9CmZoIUA se tem conta ou canal no you tube, é só fazer o login e comentar. Caso não tenha conta no you tube, é preciso inscrever-se (é simples, rápido) e depois comentar.


Espero que você não tenha sofrido algum tipo de violência, mas creio que você saiba de algum caso que deva ter acontecido com seu parente, vizinho, amigo ou deva ter ocorrido em sua rua, bairro, cidade... é a violência aproximando de nós, às vezes batendo em nossa porta.


Esse foi um jeito que encontrei de contribuir para construção de um mundo melhor, contribua você também!!! Para esse movimento crescer depende de você, mande para seus amigos por e-mail, Orkut, facebook, coloque em blog , etc. Você pode achar que é uma gota no oceano, mas de gota em gota chegaremos lá, afinal todo escalada começa com o primeiro passo.

Cláudio dSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário