terça-feira, 4 de outubro de 2011

ATENÇÃO: O BLOG DA EMCAIXA ESTÁ PARTICIPANDO DO CONCURSO TOP BLOG 2011. VOTE JÁ!


CONTINUANDO COM AS PROMOÇÕES

A EMCAIXA ANUNCIA A CAIXA:
CÓDIGO 13
PARA DOIS CUPCAKES
SEM FITA E SEM OS CUPCAKES
TAMPA PVC
FUNDO BRANCO

ESTA PROMOÇÃO COMEÇA DIA 07 DE OUTUBRO E TERMINA DIA 20 DE OUTUBRO 2011

VALOR DESTA CAIXA R$ 2,99 preço normal

NA PROMOÇÃO
R$ 1,99 cada
Sendo: 10 unidades o mínimo
Sedex responsabilidade do cliente





EMCAIXA  E  LARA STOLF



Lara Stolf
11-4022-4036/7200-0382

DIA 11 DE OUTUBRO

Dia do deficiente fisico


Pela ordem, as deficiências mais comuns são visual, motora, auditiva e mental.

Multiplicam-se as iniciativas de apoio ao deficiente e defesa de seus diretos. A luta de todos nós pelo aumento das condições de acessibilidade nas ruas, calçadas, prédios, pontos turísticos, áreas de lazer, meios de transporte e até no ambiente digital, entre outros, representa um grande exemplo de solidariedade.
O acesso dos deficientes à cidadania, à educação e ao mercado de trabalho, de forma a impedir que suas incapacidades encubram suas habilidades, é também uma questão de respeito ao ser humano. Afinal, somos todos diferentes, mas temos igual direito à dignidade.


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Um aparelho operado com a mão num veículo de câmbio automático permite os deficientes com limitações nas pernas dirigir com normalidade.


Deficiência é o termo usado para definir a ausência ou a disfunção de uma estrutura psíquica, fisiológica ou anatômica. Diz respeito à biologia da pessoa. Este conceito foi definido pela Organização Mundial de Saúde. A expressão pessoa com deficiência pode ser aplicada referindo-se a qualquer pessoa que possua uma deficiência. Contudo, há que se observar que em contextos legais ela é utilizada de uma forma mais restrita e refere-se a pessoas que estão sob o amparo de uma determinada legislação.


O termo deficiente para denominar pessoas com deficiência tem sido considerado por algumas ONGs e cientistas sociais inadequado, pois o termo leva consigo uma carga negativa depreciativa da pessoa, fato que foi ao longo dos anos se tornando cada vez mais rejeitado pelos especialistas da área e em especial pelos próprios portadores. Muitos, entretanto, consideram que essa tendência politicamente correta tende a levar os portadores a uma negação de sua própria situação e a sociedade ao não respeito da diferença. Atualmente, porém, esta palavra está voltando a ser utilizada, visto que a rejeição do termo, por si só, caracteriza um preconceito de estigmatização contra a condição do indivíduo revertida pelo uso de um eufemismo, o que pode ser observado em sites voltados a pessoas deficientes é que o termo deficiente é utilizado de maneira não-perjorativa


Receita para os amantes de Brownie:
BROWNIE DE CHOCOLATE

INGREDIENTES PARA A MASSA:

-200 grs. de manteiga em ponto de pomada para derretida
-100 grs. de nozes picadas
-300 grs de chocolate meio amargo sem temperar
-200 grs de aaçúcar mascavo
-03 ovos
-150 grs. de farinha de trigo
-01 balde de sorvete de creme

PREPARO DA MASSA:

-Coloque o chocolate na batedeira com a raquete em movimento acrescente a manteiga derretida e o açúcar mascavo.
-Acrescente os ovos um a um, logo após adicione a farinha e as nozes picadas, bata até obter uma massa homogênea, a massa não deve bater muito para que não se desenvolva o glúten.
-Coloque a massa em uma assadeira de bolo inglês forrada com papel manteiga e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus centígrados, durante 30 minutos ou até o brownie estar assado, ou seja, a massa para de balançar.
-Leve à geladeira para resfriar.
-Vire e desinforme o brownie sobre uma tabua de corte, parta-o em fatias de um dedo de espessura e sirva quente acompanhado de sorvete de creme.
Mês do dia das crianças: Outubro

A Emcaixa distribui brindes, e faz promoções
Aguardem.........




ALGUMAS SUGESTÕES PARA FAZER BRILHAR A FESTA DE ANIVERSÁRIO

DAS CRIANÇAS, BATIZADOS, NASCIMENTOS, FESTAS DE 15 ANOS.

APROVEITEM AS DICAS:


Doce meramente ilustrativo
Doces e fitas meramente ilustrativos
Fitas meramente ilustrativo
Fita meramente ilustrativo
Doce meramente ilustrativo
Doces e fitas meramente ilustrativos
Doces e fita meramente ilustrativos