quinta-feira, 4 de novembro de 2010


A EMCAIXA E DENISE ESTÃO COM UMA PARCERIA APROVEITEM E PASSEM POR LÁ

SORTEIO DE NATAL NO BLOG

Será um sorteio para as pessoas que mais comentam no blog . Portanto a única regra é COMENTAR OS POSTS ( todo dia, dia ou outro). Mas não vale sacanear, deixando um "oi" em todos os posts só pra concorrer, pois eu acompanho o blog e recebo todos os comentários no meu email, portanto sei o que cada um comenta. DATA: 10 de dezembro...teremos quem mais comentou e saberemos o que tem dentro da caixa com 3 gavetas. Boa sorte...comentem muito!!

Outro sorteio no blog precisocasar.blogspot.com e no Blog: http://denisefariafestas.blogspot.com haverá sorteio de outra caixa...confiram!





VOCÊ JÁ FEZ SEUS PEDIDOS DE NATAL ?

A EMCAIXA TEM MUITAS SUGESTÕES:



























EMCAIXA E ARTEZANALLE














http://www.artezanallidocesfinos.com.br/








LANÇAMENTO DE FORMINHA

Forminha Quadrada medida 3,5 x 3,5









OS SOBREVIVENTES DO CÂNCER


PRESTIGIE E DIVULGUE ESTE PROJETO!
Penso, sinceramente, que isto pode lhe interessar. O câncer, a partir de 2010, será a doença que mais vai causar óbitos em todo o planeta e muitas razões serão os motivos, principalmente o nosso meio-ambiente, a alimentação e outros fatores nocivos.
Sou um sobrevivente desta doença e, como escritor, coloquei no papel entre outras ricas informações, o meu e outros depoimentos, provando que com fé, perseverança, garra, luta e mil motivos podem mudar os rumos da doença.
Podemos com certeza, ajudar muitas pessoas.
Somente este ano, mais de 600 mil brasileiros irão receber o triste diagnóstico, em número maior a mulher brasileira.
Não estou fazendo disso um comércio, mas sim, tentar evitar a propagação da doença, seja por desconhecimento ou preconceito.
É um livro para quem teve câncer, os que têm e os que terão a doença, pelo seu sentido epidemiológico, embora não seja contagiante. Vai ajudar muitas pessoas e o objetivo do projeto está se cumprindo.
Desmistificar o câncer é hoje uma necessidade, tal o desconhecimento que a maioria dos brasileiros tem sobre esse mal e saber é preciso, assim como as prevenções.
Então, coloco à disposição de todos o livro (200 páginas) e que poderá ser um belo presente, em uma interação autor/leitor, o que faz com que seu preço seja acessível a todos, sem a intermediação de livrarias e distribuidores: Apenas 25,00 já inclusa a despesa postal.
Se você se interessar, será uma honra para mim. Faça-o através do e-mail ruifort2004@hotmail.com , pelo Facebook, no Orkut, através da comunidade “Os Sobreviventes do Câncer”, ou pelos telefones (41) 3085-2390 e pelo celular (41) 8436-4827, Curitiba/Paraná
Fique com Deus!

Denise & Faria Festas

Fones: (16) 3236-0558 - 9702-4430 - 9962-2634
Email: denisefestas2009@hotmail.com - denisefariafestas@yahoo.com.br