sábado, 27 de outubro de 2012

PONHA A MÃO NA CONSCIÊNCIA

Convido você, e peço que convide seus amigos, para assistirem o vídeo (é só clicar no play ou na seta ou ainda link abaixo), compartilharem,  participarem da CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA. O objetivo inicial é fazer com que as pessoas, ao assistirem ao vídeo da música CRIANÇA, A ESPERANÇA FERIDA, sejam alertadas, conscientizadas, abram os olhos para essa triste realidade, enfim que a música CRIANÇA, A ESPERANÇA FERIDA toque o coração das pessoas, e o refrão dessa música: “PONHA A MÃO NA CONSCIÊNCIA, VAMOS FAZER UM MUNDO SEM VIOLÊNCIA” não saia das cabeças das pessoas, e cada um contribua com um pouquinho, cada um faça sua parte na construção de um mundo melhor e sem violência.
Também é objetivo da música CRIANÇA, A ESPERANÇA FERIDA  conscientizar as pessoas de que podemos mudar essa triste realidade de violência com atitudes como as relacionadas abaixo, por isso participe dessa campanha, assista o vídeo (é só clicar na seta) e principalmente compartilhe com seus amigos:

ATITUDES QUE CONTRIBUEM PARA UM MUNDO MELHOR E SEM VIOLÊNCIA, OU PELO MENOS COM BEM MENOS VIOLÊNCIA:

Ensinar nossas crianças não terem comportamentos violentos; Ensinar a não praticar o ”Bullying” com seus colegas de escola; Não dar armas de brinquedo, vídeo game que estimulem a violência; Marido e mulher não brigarem na frente de seus filhos, às vezes até com agressão. CRIANÇA TEM QUE CRESCER APRENDENDO QUE A VIOLÊNCIA É ALGO TOTALMENTE ANORMAL, QUE NÃO FAZ PARTE DO SEU DIA A DIA, QUE NÃO É MODA.

No trânsito ser gentil, não brigar por causa de uma ultrapassagem, uma seta, por que demorou em sair com o carro quando o sinal está verde, etc. Quanta violência já aconteceu em razão dessas pequenas coisas? Quantas mortes já aconteceram? Quanta violência por causa dessas coisas pequenas ainda irá acontecer? DIRIJA COM RESPONSABILIDADE, CUIDE DE SUA VIDA, CUIDE DA VIDA PRÓXIMO.

Em casa, no trabalho, na rua, etc. sejamos mais gentis (troquemos o mau humor, por um sorriso, um bom dia), mais humanos, sejamos mais tolerantes, respeitemos as diferenças, as idades das pessoas, raça, sexo, cor, enfim ELIMINEMOS QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO.

A droga é uma droga para quem usa, como financia o crime, também é uma droga para as outras pessoas, NÃO FINANCIE A VIOLÊNCIA.

Esses são alguns exemplos de que podemos sim mudar essa triste realidade, FAÇAMOS CADA UM A SUA PARTE. PENSEMOS NISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário